My evolution

segunda-feira, 23 de maio de 2011

De volta e bem mais magra, tive pouco tempo para escrever, veio o verão andei a descobrir os prazeres de andar de bicicleta de passear nas rochas, enfim a curtir o verão e logo depois as aulas...este ano nao tem dado sequer para respirar. Mas o que interessa é que desde a ultima vez que aqui vim ja perdi mais um pouco que 8 quilos...sou lenta mas perco sempre, não voltei a engordar e a dieta ja vai com o seu tempo,
Tenho fases que me apetece guloseimas etc, como temos todas mas vou fazendo compensações para não me deixar engordar e depois quando a força volta invisto de novo na dieta, no exercicio.
Porque tem sido muito o exercicio que tem ajudado e eu nem faço nada de especial, caminho cerca de hora e emia por dia e faço 200 abdominais e uns alongamentos, por vezes subo escadas vezes sem conta, outras faço agachamentos mas não +e nada de especial, é so dedicação a mim propria, e tem dado resultado, tinha parado de emagrecer não conseguia, o meu regime já nao surtia efeito, então dei uma abalada nele mudei o que como completamente e ele está a reagir todo contente, entre fins de março e fins de maio perdi quase 10 quilos ( eu tinha ganho umas graminhas nada de especial), continuo bem longe da minha meta...
Mas já não tenho OBESIDADE só excesso de peso...eu tinha obesidade grau 2...estou contente por mim mesmo tem sido uma luta diaria mesmo complicada as vezes, outras mais simples mas depois de todo este tempo tenho que aedmitir que foram 2 anos e pouco que so me trouxeram gloria interior e respeito pela minha coragem,,,lembor-me tão bem como me costou ao inicio...e de como custa agora as vezes ter que ir caminhar quando quero descansar um pouco....beber 2 lt de agua todos os dias e passar o dia a fazer xixi, é chato mas vale a pena.

Nenhum comentário:


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009