My evolution

domingo, 10 de maio de 2009

MENINAS...Foi me impossivel escrever este tempo. Fiz abdominoplastia e mamoplastia estive quinze dias ...alias mais...em recobro...
Queria contar tudo tudo...ainda nem passaram 3 semanas...sinto que podia escrever tudo timtim por timtim mas é tanto...o que preferem?Tanto posso escrever tudo como responder as vossas questões.
Ainda estou de baixa em casa...ainda tenho que passar muito tempo de pernas para o ar...
Há partes boas e partes menos boas...mas não há partes más. Foram-me retirados 3 quilos na barriga, o envelope desapareceu, do peito foi apenas retirada pele.
passaram 18 dias, aos 14 tirei os últimos pontos. O peito a nível de crostas e isso esta quase bom...a barriga esta com uns dias de atraso em relação ao peito...mas está quase. O umbigo está lindo...lindo...mas a barriga muito inchada...de 3 em 3 dias vou ao médico e com uma agulha ele faz a extracção...não dói porque tenho a sensibilidade na barriga muito reduzida porque doí e este inchaço.
Quando sai do pós operatório embora com dores tinha uma barriguita linda... agora está inchada e pareço grávida e ...está feia, a cicatriz está bonita mas a barriga inchada...faz parte mas não me sinto assim...bem quando a vejo e...fffffffffffffff podia falar muito mais disto tudo masse tiverem questões coloquem-nas porque me é mais fácil de responder em vez de este post ser quase um livro inteiro...
Este post está meio desorganizado...mas é o que dá para fazer por agora. Já não se tem grandes dores mas ainda estou incomodada qualquer posição é chata...
beijos aguardo as vossas questões

Um comentário:

Jam disse...

ah...agora entendi tudo querida. espero que estejas bem agora. bjos


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009