My evolution

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Aqui estou de novo...oh meninas apetecia-me fazer um post mais optimista mas não ando a conseguir...
A RA vai mais ou menos mais para o menos...meninas ajuda!!!estou meia sem saber por onde começar...não posso treinar no gym nem andar muito a pé porque estou com um problema na anca e dói horrores...A alimentação tenho parado menos em casa e não ando a estragar tudo mas não ando a fazer melhor...
Queria sentir-me motivada mas foi-se preciso encontrar a motivação de novo...e sei que é algo que tenho que fazer já e sozinha...anyway perdi algum peso e estou mais gira...mas gordérrima ainda.Faltam-me perder 25/30quilos ainda...
Meninas digam-me... Também já passaram por isto??? Como se remotivaram?????Falem comigo girls....
Bianca estou contigo...vou-te acompanhar passo a passo e ser a chata que te puxa as orelhas...

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é 17,7 já se foram!

Sei bem o que está dizendo: eu estava com 110 estou com 94,5 e é claro que algumas coisas melhoraram... mas ainda estou gorda e algumas vezes fico desmotivada!

Temos de encontrar motivação!

O caso é que temos ainda 30 quilos para emagrecer (rsss = )) e então vamos ter que seguir adiante!

Capricha aí mulher!

Essa fase tem que passar!

BEijos

Bianca disse...

Hello!
Obrigada pela tua visita.

Adorei a ideia de criaros um blog para partilharmos os nossos menus.

Estou mesmo a precisar de sentir que tenho alguém a controlar-me.

Juntas vamos conseguir!

Beijocas

Anônimo disse...

Olá meu anjo sei muito bem o que tas a passar. Linda há cerca de 2 semana atrás eu estava completamente desmotivada, não apetecia ir ao ginásio, a minha alimentação no fim-de-semana não estava a ser 100% saudável, hoje estou mais motivada, pois entrei num desafio. Sendo assim cria ou participa num desafio e vais ver que vontade de vencer volta. Mary lembra que hoje está muito melhor, terminar a RA, seria muito mau. Lembra das vantagens de teres emagrecido, lembra das mudanças positivas que fizeste na tua vida. Por vezes é complicado, mas as recompensas são sem dúvidas maiores do que o sacrifício. Se á 1 e 1 mês atrás alguém me dissesse que estaria a vestir um 38 e que estaria 45 quilos mais magra eu não acreditava, pois eu não acreditava em mim, dizia que não conseguia, hoje isso já não acontece, antes de afirmar que não capaz vou á luta, tento e planeio a eliminação de cada obstáculo como sendo único. Eu acredito em Ti e tens todo o meu apoio, mas isso não chega, Tens de acreditar em Ti, tens de apoiar te. Bjs

Rui Ventura disse...

Olá Mary:
Nada de puxar as orelhas da Bianca rsrsrs!!!! estou achando que quem realmente precisa um bom puxão de orelhas és tu, então aí vai!!!!! rsrsrss.... Que é isso de desmotivar? Não conjugo esse verbo há 50 Anos. Como eu aprendi? De manhã ao acordar vou ao espelho e pergunto para aquele gajo reticente que lá está? Olha aqui ó pá!!!! como queres o teu dia, como ele vai ser. E enquanto o cara sonolento tenta pensar eu respondo para ele. TEU DIA SERÁ ÓTIMO, E DEIXA DE PARVOICES PÁ, A opção é minha e não há mais o que dizer Ouviste???? Teu dia vai ser ótimo. E então o gajo do espelho me diz tá bom, já que insistes. E Aí está mais um OTIMO DIA. É assim que se faz, repete isto 30 dias seguidos e nunca mais te lembrarás de dias menos bons que tenhas passado. Por outro lado tu disseste que já reduziste muito peso. Que porreiro. Se já fizeste, sabes como fazer, então vamos lá é só continuar. Mary repete tudo o que fizeste até aqui. Motiva-te ao amanhecer no teu espelho. E daqui a uma semana vamos comemorar mais um quilo perdido e então nas próximas 30 semanas terás chegado à tua Meta. Parabéns, eu sei que vais conseguir, e lembra-te: Neste momento tenho em Ti mais confiança que tu mesma.
Bj - Sucesso

angela disse...

oi mary, acho que tem fase na vida da gente que e assim mesmo, mas tenho certeza que se voce fizer uma forcinha e emagrecer algumas gramas essa vontade e forca volta tudo de novo, pelo menos comigo e assim, eu sei que voce consegue, nao desista jamais devagarzinho a gente chega la

bjos


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009