My evolution

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ontem a ginástica foi fixe já me custa menos fazer o circuito.Não cheguei a explicar mas como já passaram algumas aulas, as de habituação, já faço um circuito novo, tenho dois diferentes que vou intercalando. Ontem voltei a fazer o que me custa mais.
Treinei 1,5horas e caminhei mais 40 minutos.
Já que estou a perder menos peso estou a tentar esforçar-me mais, às vezes é uma luta de mim comigo...a preguiça...não quero mas reina ainda em mim...e a ansiedade também. É uma luta constante.

2 comentários:

Jam disse...

mary: obrigada pela visita ;-) E isso mesmo. Temos que ter forca, deixar a preguica de lado e fazer exercicios. por conta de ter um bebe e nao ter com quem deixar, optei por fazer caminhadas. nao faco tao regularmente quanto eu queria. mas chego la! parabens pela sua perda de peso ate agora e vamos em frente. bjocas

Vanessa disse...

Continue assim buscando mais a cada dia, força amiga!!!bjss


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009