My evolution

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Tenho uma história para vos contar, uma colega minha há dois anos pesava 110kilos. Nunca tinha feito qualquer dieta ou assim, foi a um médico muito conceituado em Portugal, ele passou-lhe 3 tipos de remédios químicos. Essa minha amiga nas 3 primeiras semanas perdeu nove kilos, deixou quase de comer e sentia-se mal, tinha tonturas…etc mas como estava a emagrecer não parava, perdeu 30 kilos em questão de 4 meses.
Quando chegou aos 80 estava flácida… muito flácida porque foi repentino, não acompanhou com nenhum exercício, aliás com a fraqueza que sentia acho que seria impossível. O que é chato porque ela lutou conseguiu mas continuou na mesma a querer esconder o corpo debaixo de roupa comprida devido à flacidez
Agora, já passaram cerca de dois anos, e aquela história já antiga repete-se, ela com o tempo deixou os remédios e voltou devagar a engordar, devagar mas um bom bocado ( ela não quer pesar-se agora, e eu percebo, a verdade às vezes é fria demais).
O estúpido do médico cujo nome não vou dizer, nunca a ensinou a alimentar-se. Seja como for a força de vontade dela foi brutal…e vai ser de novo, ontem ela começou a fazer dieta. Fiquei super feliz porque ela…desde que encuque tudo como da outra vez vai lá, desde que não faça excessos como deixar de comer ou assim ela vai ficar linda, digo-vos ela é uma DIVA é lindíssima mesmo. Estou contente por ela..e por mim porque é minha colega de trabalho e é sempre bom ter companhia saudável para almoçar.
Ela sempre me motivou para fazer dieta e sempre pela positiva sempre…espero conseguir motivá-la também.

Nenhum comentário:


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009