My evolution

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sinto que esta reeducação me vai tornar mais forte...não só a nivel fisico mas de carácter, estar a lutar para ultrapassar algo que me fez sentir mal tanto tempo em vez de ( como antes) me sentar e chorar está a permitir-me gostar mais de mim, Estou mesmo a gostar mais de mim. E agora até eu noto que emagreci, na cintura, nos braços na barriga e principalmente na cara, estou mais bonita. Tenho que afixar a tabela das minhas medidas, já perdi um monte de centimetros, 6 em cada perna, 5 em cada braço, varos na barriga, mais de dez e por aí.
Quase todos os dias alguém me diz que estou mais magra, e isso incentiva um pouco...eu sabia que depois dos 10quilos ia começar a fazer diferença.
Agora que la vão dois meses e meio, e esta alimentação já é parte da minha vida cansa-me um pouco ouvir pessoas sempre a queixarem-se que precisam de emagrecer e não fazerem nada por isso. Eu era assim...e "contra" mim falo, era uma chata. Já tinha feito diversas e diferentes dietas e desistia sempre ou não cumpria, parecia-me mesmo extremamente dificil.

Comecei esta reeducação alimentar quando a minha vida estava um Caos, quando me tinha acabado de separar e voltado para casa dos meus pais destroçada...quando o meu coração estava tão frágil que qualquer vento o fazia oscilar..Quando o meu corpo queria era ficar quieto e deixar a depressão entrar...( eu só queria ficar na cama... não fazer barulho a respirar, às escuras não deixar o sol entrar, mas não houve um dia, um único dia que o fizesse). Se consegui com todos estes condicionalismos, conseguimos todas, se quisermos realmente.
Ouviram Lindas? Nós somos Deusas, Ninfas, Guerreiras Celtas, Fadas...merecemos que transpareça para fora o que somos por dentro. Merecemos despir a capa de gordura que nos encobre, merecemos a liberdade que a leveza nos permitirá. Então... vamos lá...
( Os toxicodependentes conseguem desintoxicar-se, e deve ser bem mais dificil...porquê que não havemos de conseguir??)

Nenhum comentário:


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009