My evolution

sábado, 9 de agosto de 2008

Olá!

Não tenho escrito muito porque...vocês já sabem...não gosto de blogar todos os dias...

Comecei Gym na sexta passada, já fui 4 vezes, estou a gostar embora não faça tanto tempo como gostava...Uma das treinadoras, a Raquel explicou-me que primeiro vamos habituar o meu corpo ao exercício, durante 3 semanas e só depois posso começar mais a sério.

Eu estou um pouco desmotivada estes dias...tenho estado...não sei porquê...espero que passe vou tentar fazer por isso...estas duas semanas não obtive resultados tão bons e ...deve ser isso mas já passa.

Um comentário:

Anônimo disse...

então, esse desmotivação já passa, continua, pois eu passei muitas vezes por isso, mas o estranho que nao tinho um motivo forte, mas passou, força, e continua. bjs


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009