My evolution

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Hum Bom dia!!!
Eu sinto que não estou a emagrecer o suficiente, faltam 11 dias para fazer 3 meses que estou em dieta...só perdi 10.300...estou mesmo triste...Vou comprar um caderninho pequeno e apontar tudo o que como...
Mas na maioria dos dias é o seguinte
Meia papaia - mamão, uma fatia de pão torrado e um iogurte magro liquido (6:45)
Iogurte ou fruta (pêra maçã etc) 10:30
(acho que começa aqui o problema ) 1 sopa e 1 sumo de laranja13:30 ou frango e salada e arroz (14:30)
duas fatias de pão um iogurte um pouco de queijo15:30
1 fatia de pão, uma fruta 17:30
legumes cozidos ou crus com pouca carne ou peixe. 20:30

Oh agora que escrevi já vi o que pode não estar a ajudar, não ando a beber muita água, só nos treinos, e ainda como pouco de manhã em relação ao que como de tarde.
Não quero fazer dietas parvas com menos de 1000calorias por dia porque quero ficar mais magra para sempre não quero depois começar a engordar de novo mal coma. Não quero deixar de comer pão, ou hidratos de carbono também...O que como por dia não é demais está é mal distribuído, ao almoço tenho que me alimentar melhor para que de tarde não fique com fome...de tarde tenho menos actividade física não faz sentido comer mais...
Meninas...eu estou forte na reeducação alimentar mas estou um pouco desmotivada...
Já sei...vou-me pesar...pode ser que o resultado anime...ou não.

Um comentário:

Vanessa disse...

Obrigado pelo carinho, estou bem melhor e vamos em frente, muita força!!!

Obs: é acho que pesar da novos animos, vai la e se pese.

bjss eotimo fim de semana.


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009