My evolution

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Herly!!Flávia!! Vocês foram, e são, parte da minha inspiração meninas, e neste momento preciso de umas dicas mesmo!!
Digam-me...eu caminho 2 Km e ando cerca de 20 Km de bicicleta no ginásio, dia sim dia não, faço alguns outros exercícios no gym mas em relação às caminhadas é que preciso de saber...
Herly tu andas cerca de 9 Km por dia mas já fazes isso desde que peso? Achas que já seria adequado em começar a caminhar mais tendo em conta o meu peso? Ou devo ir devagar?

E você Flávia?? Você malha muito que dá para entender no seu blog mas tentei procurar e você não especifica os exercícios que faz acha que pode especificar para mim? Claro que neste momento os seus exercicios devem ser outros mas de certo você se recorda do que fazia quando tinha mais peso...se você pudesse explicar-me ou mostrar o esquema era tão bom!

Um comentário:

Anônimo disse...

ola linda parabêns mais uma vez, tas a ver que consegues.continua, tas no bom caminho, bem eu comecei a caminhar cerca de 9 km com 90 quilos,mas eu fiz isso pois sentia me bem, eu aumentei os km de semana para semana, se sentes que podes caminhar mais entao faz isso, mas se nao vai devagar aos pouco, encara isso com um desafio e todos os dias ou semanalmente aumenta os metros na caminhada, foi assim que eu fiz e actualmente tem dias que ando 15 e 19 km. obrigada por falares em mim no blog, força e eu tou sempre contg, pois tu tb és uma das minhas inspirações. bjs e boa semana


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009