My evolution

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Está um dia cinzento lá fora...mas cá dentro sinto-me...pink...estou mais animada hoje. Obrigada Herly, sabes...a ginástica ajuda-me imenso a subir o astral:).
Ontem mudei o treino, já fiz 3 semanas de habituação e melhoramento de resistência, agora já tenho um circuito bem mais puxado.
Ontem caminhei 4km e 5km de bike; fiz 3 séries de 15 a 20 para trabalhar vários músculos (triceps,biceps,peitoral,radial externo, adutores e quadriceps, ombros), fiz um exercício brutal...com uma bola grande encostada entre as costas e a parede descer ate à altura dos joelhos e voltar a subir...3 séries de 15god!!! na ultima não me consegui levantar!!! No final ainda fiz 3 séries de 15 abdominais.

Treinei com o Pedro e vou tentar ir sempre que possa à mesma hora porque ele não sai de cima...ajuda e motiva imenso,desde que comecei nunca me tinha cansado tanto, nem suado tanto, nem sentido queimar. Hoje estou meia dorida porque foi o primeiro treino mais puxado mas estou contente com isso...hehe mas mal consigo andar...dobrar o joelho...hehe mas motivadíssima!!!

Nenhum comentário:


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009