My evolution

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Olá Pessoal!!!Estou sem internet...devo voltar a ter hoje e depois ponho a conversa em dia e vou aos vossos blogs ver como as minhas meninas estão.
Sexta feira começo ginásio...estou hiper excitada e hiper atrofiada. Sei o quão ridículo pode parecer...mas...vou para o ginásio perto de casa e lá as meninas vestem-se a rigor para malhar e são todas magras...vou ser uma excepção e não estou nada à vontade para isso, espero que passe nos primeiros dias.
Eu já visitei o ginásio há alguns anos e lembro-me dele mas mal...mas ainda não tive coragem de lá ir de novo...Vou ter que ir amanhã , pagar a inscrição para começar na sexta...mas...vai ser um esforço brutal...porque estou com vergonha...vergonha vergonha...As pessoas dizem-me que preciso é de ter orgulho por ir malhar e eu sei...mas o corpo com que me apresento ainda não sou eu e fico desconfortável.
Por outro lado estou desejosa de começar, mesmo muito, ando trsite com coisas que tem acontecido na minha vida e a ginastica vai ocupar-me as tardes...é bom...que a inactividade leva a depressão....
E quero ser sarada da cabeça e do corpo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Muito obrigado pela sua visitinha e suas palavras, me ajudaram a levantar.
Menina, vc está de parabéns por já ter emagrecido 9 kgs e não fique com vergonha de ir fazer ginástica, tenha vergonha é de não fazer. Use a obesidade a seu favor, mostre prá vc o quanto és capaz de vencer mais essa barreira.
Parabéns
Um biejo


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009