My evolution

domingo, 1 de junho de 2008

Todos uma palavra a dizer

Meu deus...Toda a gente tem uma opinião a dar sobre a dieta ideal e é engraçado, antes meio mundo dizia...miuda uma dietasita não te fazia mal já tens uma cara tão bonita.
Agora que estou decidida, tão decidida toda a gente diz que mais de dez quilos só com medicação ou senão que não preciso de fazer dieta porque sou alta e cada um é como é...
Oh Bolas!!Não se percebe o que as pessoas querem de facto...
Seja lá como for eu sei o que eu quero e não é pelas pessoas mas por mim...E a questão é que cada um é como é mas eu não sou assim, eu estou assim.

Esta primeira semana fiz a alimentação que vocês vêem aí na barra lateral...Mas tive fome...Tive que fazer intervalos mais curtos em determinadas alturas...houve um dia que tive que comer alface e uma perna de galinha a meio da manhã e tinha comido...mas tinha fome e não havia lá nada saudável e isso era o meu almoço comi...não sei...Achei que era o melhor a fazer...melhor do que ficar com o estômago a zumbir. Depois de uma longa conversa com a Flávia - De obesa a sarada - cheguei à conclusão que tenho que comer uma quantidade um pouco maior de determinados alimentos, que não devo mudar tudo do pé para a mão senão o meu corpo reclama...não percebe...

A reeducação alimentar deve ser uma evolução e não uma ruptura.

Se somos drásticos demais corremos o risco de em 6 meses um ano a motivação passar, porque passa meninas ela não é eterna... e não conseguimos e deitamos tudo a perder...Já fiz isso antes mais do que uma vez e não deu certo. Já aprendi com os meus erros. Quero continuar a poder ir jantar fora, ou comer uns petiscos mas janto um peixe grelhado com legumes e nos petiscos fico-me por um sumo natural e uns poucos caracóis ou assim.Porque se uma pessoa deixa de viver pela dieta depois quando quer viver não consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo e desiste da dieta...
Se eu contasse a história das minhas dietas acho que escrevia um livro...

Hoje conclui que vou passar a alimentar-me mais principalmente na primeira parte do dia...

Nenhum comentário:


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009