My evolution

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Hey!!! Dia de balança hoje...dia de folga...não tenho postado mas tenho tido dias interessantes no que diz respeito à dieta.
Ainda estou no inicio e comecei a sentir benefícios.
Agora se estou numa esplanada a almoçar ou assim já não me sinto mal por alguém me ver comer...antes achava que devia parecer horrível ver-me comer..por eu ser obesa...Hoje talvez por tudo o que como ser saudável não sinto mais isso...no fundo eu é que não gostava de me ver comer o que comia, agora que gosto nem me importo com os outros.......Dou por mim um pouco mais descontraída.Pouco ainda mas já sabe bem melhor.
A nível de alterações físicas não noto imensas para ser sincera, mas sabem?! É isso vou tirar as medidas...tirei mais ou menos um mês no dia antes de começar a ...Vida Saudável. Vou tirar agora para ver se há alguma diferença.
(Hoje estou meia excitada, fui pesar-me, na semana passada e perdera muito pouco mas não me deixei desmotivar,(pesei-me só depois de almoço e estava com imensas dores de barriga) , agora em 5 dias perdi 1kg. E só mantive o mesmo regime. Também descobri que na outra semana estava a beber sumos de fruta a mais e cortei com isso agora bebo um por dia ou assim.
Volto Já.

Um comentário:

Leonard disse...

Tu hablas español o portugues?


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009