My evolution

quarta-feira, 11 de junho de 2008

De volta!!! Mais uma semana passada, esta semana pesei-me com dias de atraso, por causa dos feriados a farmácia não abriu.
Estou contente. Sei que podia ter perdido ainda mais se bebesse mais liquudos mas estive de férias sempre na rua de um lado para o outro e não dá para estar sempre a ir a casa de banho na rua, mas amanhã já começo a trabalhar e a coisa torna-se mais fácil, apartir de amanhã fora os chás vou beber mesmo 1.5 ou 2 lt de água.
Estou contente vou sair e comprar pão integral e vou comer uma fatia com queijo fresco e um sumo de melancia com limão.
Outro dia tive uma daqueles programinhas de petiscos e pensei que ia ser mais complicado do que foi. Comi na mesma uma pouco de salada de polvo e poucos caracóis, mas sem pão nem nada, e depois comi uma deliciosa dourada grelhada com salada de alface...como estava a comer a salada de polvo e os caracóis que tem alguma gordura, achei melhor não comer hidratos de carbono, para acompanhar eu bebia sempre coca-cola...mas sempre...Não beber nada custa-me horrores..mas horrores então fui bebendo sumo de limão natural com adoçante...
Não foi a refeição ideal, mas como vos digo eu não quero ficar frustrada e desistir...quero ter prazer a comer na mesma e se cada vez que uma refeição não for a ideal for assim fico mesmo feliz comigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!
Passei pr uma visita e pra te desejar força nessa luta!! Eu já perdi 22 kgs e ainda estou nessa luta para perder mais 10. Força que você consegue!!
Bjks
Ninha


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009