My evolution

segunda-feira, 2 de junho de 2008

1ª Boa notícia

Hoje foi a pesagem da semana, estava cheia de vontade de ver se a minha reaprendizagem tinha dado frutos. Perdi 1.800 estou motivada.
Pesei-me na mesma farmácia, esperei que a farmácia abrisse acordei cedo. Pesei-me com as minhas botas da tropa calçadas já a semana passada me tinha pesado com elas.Um dia li um livro "Enterrem-me com as botas" não sei lembrei-me já calço botas da tropa há tanto tempo que já fazem parte...E pesei-me a primeira vez com elas, só me volto a pesar sem elas quando tiver atingido o peso que quero.
Já vou colocar a borboletinha a voar...que bom.
Fui à frutaria antes do almoço (estou de férias esta semana) comprei courgetes pimentos cogumelos alface tomate e azeitonas. Fiz um almoço óptimo. Salada de alface, imensa e depois um refugado de courgetes aos cubos com pimentos e cogumelos molho inglês cebola e 2 colheres de arroz que cozeram no meio dos legumes, mais para o final acrescentei tomilho em pó...muito pouco e ficou delicioso com uma enorme salada de alface...

Um comentário:

Anônimo disse...

OI
Muito obrigado pelas palavras que me escreveu, realmente adorei e fi
quei bem feliz.

Continue sendo firme pois está vendo que tudo é possível desde que vc seja firme, parabéns por ter emagrcido 1.800kgs. Você é muito capaz e tenho certeza que conseguirá atingir suas metas!

Umb eijo


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009