My evolution

quinta-feira, 29 de maio de 2008

1º rasteira...rasteirinha

Isto sinceramente é um mundo que desconhecia...é impressionante...
Antes de mais Boa tarde meninas!!!!!!!!!!Muita energia por aí? Hoje é o quarto dia...um dia cinzento...sinto-me um pouco fraca...e problemas a outro nível às vezes deitam-nos a baixo...E esta reeducação alimentar torna-se menos fácil...Hoje trabalhei toda a manhã fiz tudo correcto mas chegou a hora de almoçar e não almocei...estava tão triste com esse tal problema que não consegui comer...depois na rua fiquei com fome e dei comigo a pensar que me apetecia entrar num café e comer um salgado...ou qualquer coisa...vocês sabem...a fuga que seria e o tão pouco alivio que isso poderia proporcionar...e depois o arrependimento de saber que me estou a fazer mal e fazer na mesma...Fiz o que faço quando o desalento vem...fecho os olhos e imagino-me mais magra e a dançar livremente...sem amarras...imagino o meu cabelo a cair nos meus ombros e uma saia comprida...e imagino me livre...e sei que é isso que preciso de ser...é visceral. Aguentei a fome até casa e comi uma fatia de ananás, chá e 2 fatias de pão integral com manteiga extra magra...não é o ideal mas não é problemático.
Segunda feira começo o Ginásio de segunda a sexta ...por agora como só trabalho de manhã, até às 13h, posso ir das 15:30 às ...até me apetecer...penso ir de segunda a sexta. Posso fazer as aulas que quero, tem imensas modalidades e tem sauna...só fecha às 21h. Estou cheia de vontade, estava com vergonha de ir...está cheio de pessoas magras e eu lá dentro sou mesmo muito diferente mas antes de ir enviei um e-mail e expliquei meu peso , a reeducação alimentar e o que pretendia e também...meus medos...e foi um rapaz, sandro que respondeu foi super porreiro e assim já me sinto mais bem vinda. Parece que as pessoas em geral estão a ajudar me imenso, sem se aperceberem com estes pequenos gestos...
Voltei para casa dos meus pais...e a minha mãe é a melhor mãe...por tudo...mas até em relação à dieta...Ajuda, apoia mas acima de tudo participa, se a comida é meia sem graça ela põe cor...faz...é a minha mãe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi linda é bom saber que tas a tomar as atitudes certas, e que estas a ter ajudas. FORÇA tenha uma boa noite e um bom dia amanha. Um abraço


1ªMeta - até 18 Outubro de 2008

2ª Meta - de 25 de Outubro 2008 a 18 de Março 2009

3ª Meta - 18 de Março 2009 a 26 de Maio 2009